(11)

(11)

Banners

Gostou? compartilhe!

Os banners são considerados um dos mais tradicionais materiais promocionais por serem atrativos e possibilitarem, desta maneira, uma melhor exposição de produtos, serviços e marcas. Eles podem ser usados em:

  • Eventos;
  • Lançamentos;
  • Vitrines de lojas.

Além de captarem a atenção dos consumidores com eficiência, os banners ainda são materiais de preço reduzido, o que faz deles um produto, além de estratégico, também acessível para empresas dos mais diferentes tamanhos.

O banner também é um material de extrema versatilidade, que tanto pode ser usado como material promocional, quanto por estudantes que desejam expor o seu trabalho com mais qualidade.

Outro aspecto importante do banner é que ele é leve e por isso, pode ser transportado sem exigir grandes esforços. Fabricado com materiais resistentes, ele é durável e pode ser reutilizado.

Confira as mais comuns modalidades de banner

Os banners são materiais disponibilizados em variadas versões, que atendem as mais diferentes necessidades. Abaixo, conheça alguns dos mais empregados:

  • X-banner: é um tipo de banner aplicado no chão, vastamente aplicado para divulgação de produtos em supermercados, lojas, entre outros;
  • Banner roll up: é uma das versões de banners mais aplicadas em eventos. Ele conta com base e suporte;
  • L banner: como o próprio nome já sugere, é um banner que tem como característica ser configurado em L.

É importante frisar que para um banner ser eficaz é necessária que sua impressão seja de alto padrão de qualidade.

Copiagem. A melhor qualidade e custo em banner

A Copiagem é uma gráfica rápida reconhecida pela excelência em materiais, tais como: banners, catálogos, folders, revistas, entre outros.