(11)

(11)

Plotagem

Gostou? compartilhe!

A plotagem é essencialmente um método de impressão que possibilita obter materiais de médio e grande porte. A técnica é efetuada por meio de um equipamento específico, conhecido como plotter, um maquinário que assegura alta definição.

Arquitetos e engenheiros utilizam bastante a plotagem para obter plantas em grandes dimensões com total riqueza de detalhes, o que é indispensável para a realização das suas atividades diárias. Por meio deste método é possível imprimir os mais diversos tipos de plantas, entre elas:

  • Executivas;
  • De apresentação;
  • De estudos;
  • Legais.

Além de garantir a alta qualidade em termos de detalhes, esta modalidade de método de impressão ainda é bastante ágil.

Conheça mais algumas aplicabilidades da plotagem

Além de ser muito utilizada para impressão de plantas e projetos, a plotagem também é vastamente utilizada em materiais promocionais, tais como: banners, outdoors, propagandas, entre outros.

Outra aplicação bastante empregada é em veículos, na qual é possível obter materiais adesivos, que personalizam o automóvel, seja ele de pequeno ou grande porte, como caminhões, por exemplo.

O método também é aplicado em materiais aplicados na customização e decoração de ambientes, tanto residenciais como comerciais e corporativos.

Como é possível constatar, a técnica é muito versátil e vantajosa para os mais variados setores do mercado, que podem empregar esta versão de impressão nos mais diversos tipos de materiais.

Procurando uma gráfica especialista no assunto?

A Copiagem possui alta credibilidade em serviços de plotagem, entre outros, efetuados com todo o rigor técnico para atender com excelência as exigências de cada cliente.